Um sábado (8) marcado por mistério e violência abalou a região da Amesc. Dois corpos foram encontrados em áreas de mata, um no Morro dos Conventos, em Araranguá, e outro em Balneário Arroio do Silva, em um intervalo de poucas horas, lançando um véu de suspense.
O dia começou com a descoberta de um corpo em uma trilha no Morro dos Conventos, um ponto turístico conhecido por suas belezas naturais. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e as circunstâncias da morte estão sob investigação.
Horas depois, por volta das 18h15, um morador do bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva, acionou a Polícia Militar (PM) ao encontrar o corpo de um indivíduo em uma área de mata.
A vítima, um homem afrodescendente de 39 anos, vestia roupas camufladas e apresentava perfurações no pescoço – evidenciando homicídio.
A cena do crime, isolada pela PM, revelava a brutalidade do ocorrido. As equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal foram ao local para os procedimentos necessários.
A coincidência das duas mortes em áreas de mata, no mesmo dia, levanta questionamentos e intensifica o trabalho das autoridades. A Polícia Civil investiga ambos os casos.