Três dias após dois jovens morrerem ao colidir o carro em que estavam contra um poste, em Turvo, na segunda-feira (19), outro acidente com vítima fatal acaba de acontecer. Por volta das 19h40 de ontem (22), uma colisão frontal entre dois veículos ceifou a vida de um motociclista, 47 anos.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Turvo, a equipe de resgate confirmou a gravidade ao chegar no local. O corpo do condutor da motocicleta, deitado de costas sobre a via, sem capacete e inconsciente, denunciava a alarmante situação.
Socorristas informaram que ele apresentava traumatismo cranioencefálico grave, “indicando um alto grau de comprometimento neurológico”, além de fratura exposta e outros machucados. Após efetuarem os procedimentos padrão, os profissionais o conduziram, ainda com sinais vitais, ao Hospital São Sebastião de Turvo.
No entanto, na chegada à unidade hospitalar, o coração parou. Apesar das tentativas em reanimá-lo, o homem não resistiu. O óbito foi declarado ali mesmo.
Os ocupantes do automóvel foram levados ao hospital por populares. O estado de saúde deles e as circunstâncias do acidente não foram detalhados e deverão ser investigados pelas autoridades competentes.