A noite de quarta-feira (12) foi tragicamente marcada por um acidente de trânsito que ceifou a vida de uma jovem de 25 anos e seu bebê em gestação. A colisão, ocorrida por volta das 19h40 no Km 439,3 da BR-101, em Sombrio, mobilizou uma força-tarefa de equipes de resgate e autoridades.
Anelise Correia dos Santos, passageira de uma motocicleta Honda CG 150, foi violentamente arremessada na pista após o veículo ser atingido por um GM Astra. A gravidade da situação se intensificou quando a mulher, grávida de seis meses, foi atropelada por outros veículos que trafegavam pela via.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, CCR Via Costeira e Instituto Médico Legal de Araranguá uniram esforços na tentativa de salvar vidas. O esposo da vítima, que conduzia a motocicleta, também sofreu ferimentos e foi prontamente atendido.
Apesar dos esforços, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações das autoridades, não foi possível salvar a vida do bebê.
Anelise morava no bairro São José, em Sombrio. O cerimonial fúnebre ocorre nesta quinta-feira (13), no salão comunitário de Paredão do Pinheirinho, em Jacinto machado, a partir das 16 horas. Na sexta-feira (14), após o sepultamento, haverá o cerimonial de despedida, às 10h.
Ver essa foto no Instagram